O QUE DEVE SABER SOBRE O LIVRO DE RECLAMAÇÕES ELECTRÓNICO?

Cumprindo com o disposto no Decreto-Lei n.º 74/2017, de 21 de Julho, que altera o Decreto-Lei n.º 156/2005, de 15 de Setembro, disponibilizamos o Livro de Reclamações Electrónico, permitindo aos nossos clientes apresentarem reclamações junto das entidades competentes.


A sua satisfação é a nossa prioridade

Se está a consultar esta página, é possível que não esteja totalmente satisfeito(a) com os nossos produtos ou serviços. Pedimos desculpa por não termos conseguido atingir as suas expectativas. A sua satisfação é fundamental para a nossa empresa e representa a nossa motivação para melhorar continuamente.


Como podemos ajudar?

Estamos totalmente empenhados em resolver qualquer problema que possa ter surgido. Assim, disponibilizamos os seguintes meios de contacto:

  • Email: Envie-nos a sua reclamação ou sugestão para geral@revendashop.pt.

  • Redes sociais: Pode também entrar em contacto connosco através das nossas redes sociais para esclarecer qualquer dúvida ou problema.


Livro de Reclamações Online

Caso prefira, tem à sua disposição o Livro de Reclamações Electrónico, onde pode apresentar a sua reclamação diretamente às entidades competentes. Para aceder, visite o seguinte link: Livro de Reclamações Online.

Estamos confiantes de que conseguiremos resolver o seu problema com rapidez e eficiência. Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para nos ajudar a melhorar os nossos serviços.

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